Campinas recebe feira voltada para quem quer estudar nos EUA

FOTO: Divulgação

Representantes de 15 instituições de ensino norte-americanas participam da Feira Internacional de Universidades dos EUA que será realizada em Campinas (SP), no dia 10 de Março de 2016 (QUINTA-FEIRA). Organizado pela Linden Educational Services, o evento é aberto aos interessados em estudar no exterior e busca dar visibilidade às instituições e aos cursos de graduação, pós-graduaçāo, mestrado e doutorado oferecidos por elas, em diferentes áreas do conhecimento. Para participar, deve-se fazer a inscrição com antecedência.

Entre as instituições participantes da feira estão Columbia College, University at Buffalo – The State University of New York, Embry-Riddle Aeronautical University, University of Illinois e a Hult International Business School. Antes do evento, serão realizadas duas palestras: Choosing a U.S. University (Como Escolher uma Universidade nos EUA) e How to Prepare a Winning Application (Como Preencher os Requerimentos de Admissão – o processo necessário para ser aprovado em uma universidade dos Estados Unidos).

SERVIÇO

Linden Educational Services – Feira Internacional de Universidades dos EUA
Data: 10 de Março de 2016 (QUINTA-FEIRA)
Local: Hotel The Royal Palm Tower (Rua Boaventura do Amaral, 1.274, Centro, Campinas, SP)
Quanto: Entrada franca, mediante cadastro antecipado no site www.lindenfairs.com
Programação:
Das 17h às 17h30: Palestra Choosing a U.S. University
Das 17h30 às 18h: Palestra How to Prepare a Winning Application
Das 18h às 20h30: Feira
Mais informações: (19) 3794-9706 (CCBEU Campinas)

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments