Palpite sobre vencedores do Oscar vale um ano de cinema grátis

FOTOS: Divulgação

A rede Cinemark vai dar um ano de cinema grátis para quem acertar o maior número de ganhadores do Oscar, premiação cuja cerimônia será realizada no próximo domingo (28/2), nos Estados Unidos. Para participar da promoção Cinemaníacos Oscar 2016, os cinéfilos têm de acessar o site da Cinemark até 27 de Fevereiro, preencher o cadastro, clicar em Promoções e dar os palpites sobre os vencedores nas 16 principais categorias (entre elas Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Música Original).

Depois, os participantes deverão responder à seguinte pergunta: “Qual gênero de filmes você mais iria assistir se ganhasse um ano de ingressos na Cinemark? Por quê?”. Os três participantes que acertarem mais palpites e tiverem as respostas mais criativas ganham 52 entradas individuais (uma para cada semana do ano) para utilizar nos complexos da Rede Cinemark (são 78 distribuídos por 17 estados e Distrito Federal; em Campinas, a rede está instalada no Shopping Iguatemi). O resultado sai no dia 3 de Março.

lala-ruiz-o-menino-e-o-mundo-divulgacao1

Cena de O Menino e o Mundo, representante brasileiro da disputa de Melhor Longa-Metragem de Animação

 

Em 2016, o Oscar chega à 88ª edição. O prêmio é concedido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas como forma de reconhecer os destaques da indústria do cinema. O filme com o maior número de indicações é O Regresso, de Alejandro González Iñarritu, com um total de 12 (entre elas, Melhor Filme, Ator – para Leonardo DiCaprio – e Diretor). O Brasil concorre na categoria Melhor Longa-Metragem de Animação com O Menino e o Mundo, de Alê Abreu (ele disputa com Anomalisa, Divertida Mente, Shaun, o Carneiro e As Memórias de Marnie).

O comediante Chris Rock será o apresentador da cerimônia do Oscar 2016

O comediante Chris Rock será o apresentador da cerimônia do Oscar 2016

 

A cerimônia será no Teatro Dolby, em Hollywood, com apresentação do comediante Chris Rock. A premiação será transmitida no Brasil pelo canal por assinatura TNT, às 22h (com direito a pré-show, a partir das 20h30) e pela Rede Globo na TV aberta (mas só depois do programa Big Brother Brasil). Antes, porém, às 19h30, o também canal pago E! transmite, direto do tapete vermelho, a chegada dos astros e estrelas ao evento e toda a movimentação no entorno do Teatro Dolby. (*Com informações Assessoria de Imprensa)

SERVIÇO

Para mais informações sobre a promoção Cinemaníacos Oscar 2016, acesse o site: www.cinemark.com.br.
Para mais informações sobre o Oscar 2016, acesse o site: www.oscars.org.

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Website Comments

Post a comment

Facebook Comments