Mousse Cake de Campinas agora tem Festival do Camarão

FOTO: Divulgação

O restaurante Mousse Cake em Campinas (SP) passa a contar no cardápio com o Festival do Camarão (entrada mais prato principal ao preço de R$ 54,90). A entrada, no caso, é um Carpaccio de Abobrinha. Como prato principal, as opções são as seguintes: Camarão Newburg (camarões com páprica, creme de leite, arroz branco com alho poró e chips de mandioquinha – foto); Camarão da Ilha (camarões com creme de leite, passas, castanha do Pará, gorgonzola e arroz com açafrão, acompanha mandioquinha chips); Moqueca de Camarão (servida com chips de mandioquinha e arroz branco); Camarão com Fettuccine (camarões com macarrão ao creme parmesão, limão e ervas); Camarão Crocante (camarões empanados com risoto de limão e queijo brie); e Camarão Catupiry (camarões gratinados com Catupiry, batata palha e arroz branco).

SERVIÇO

A rede Mousse Cake possui um restaurante (fone: 19 3254-2210) e um quiosque (fone: 19 32940295) no Shopping Iguatemi Campinas (Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP). O restaurante atende das 12h à meia-noite e o quiosque das 10h às 22h. Mais informações no site www.moussecakecafe.com.br.  (*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments