Parque D. Pedro Shopping ganha nova área gastronômica

FOTO: Tatiana Ferro

Quem adora novidades gastronômicas precisa saber que a renovada Alameda do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), terá seis restaurantes. As opções vão do badalado Jamie’s Italian – que, como o nome diz, é especializado em comida italiana (trata-se da segunda casa do chef britânico Jamie Oliver no Brasil; a primeira funciona em São Paulo) – ao Madero (uma steak house especializada em hambúrguer criada em 2005 pelo chef Junior Durski em Curitiba, no Paraná).

O chef Jamie Oliver (CRÉDITO: Divulgação)

O chef Jamie Oliver (CRÉDITO: Divulgação)

 

Completam a lista “novidadeira” a gelateria Bacio di Latte (unidade da rede paulistana de sorvete típico italiano), o Jangada Restaurante (com cardápio de frutos do mar cuja primeira unidade foi fundada em 1964, na cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo), o L’Entrecôte de Paris (que segue o estilo das brasseries francesas e possui restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos) e Temakeria e Cia (que aposta tanto na tradição quando na moderna culinária japonesa).

Sorvete da Bacio di Latte (CRÉDITO: Divulgação)

Sorvete da Bacio di Latte (CRÉDITO: Divulgação)

 

O Jangada Restaurante já começa a funcionar nesta quarta-feira (18/11). Os demais serão inaugurados até o segundo semestre de 2016. A Temakeria e Cia abre no próximo dia 25 (quarta-feira), enquanto o L’Entrecôte de Paris prevê iniciar as operações até o final de Novembro. A Bacio di Latte inicia os trabalhos em Dezembro. Já o Jamie’s Italian deve abrir as portas entre Dezembro de 2015 e início de 2016, enquanto o Madero só ficará pronto no segundo semestre de 2016.

SERVIÇO

Parque D. Pedro Shopping
Avenida Guilherme Campos, 500, Campinas, SP
Telefone: 4003-7740
Site: www.parquedpedro.com.br
**O acesso à nova área de restaurantes será pela Entrada Alameda, entre as entradas das Flores e Árvores, e conta com serviço de manobrista

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments